Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Política de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO

A N1 GOALKEEPER BRASIL apresenta aqui sua Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Para toda e qualquer dúvida, envie um e-mail para: contato@n1glovesbrasil.com.br

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

1 . DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da N1 GOALKEEPER BRASIL, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido nas lojas virtuais da N1 GOALKEEPER BRASIL não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo para aceitá-lo, ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso o pedido de devolução é feito pelo próprio site. É só realizar o login e clicar em SOLICITAR DEVOLUÇÃO.

Após aprovação, você receberá por e-mail uma etiqueta para postagem na agência dos Correios mais próxima. Faremos o reembolso assim que o pedido chegar aqui.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da N1 GOALKEEPER BRASIL, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

1.1 Produto NOVO;

1.2 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.4 Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto(manuais, guias, etc) e na embalagem original;

1.5 Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: contato@n1glovesbrasil.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a N1 GOALKEEPER BRASIL não aceitará a devolução do produto.

Caso faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, o pedido poderá não ser aceito.

1.6 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra  e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os ítens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a N1 GOALKEEPER BRASIL se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete e seus respectivos encargos.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a N1 GOALKEEPER BRASIL antes do envio para devolução do(s) produto(s), para obtenção do aceite de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.7 A restituição de valores por iniciativa da N1 GOALKEEPER BRASIL ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da N1 GOALKEEPER BRASIL, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete e seus respectivos encargos.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da N1 GOALKEEPER BRASIL, em função de ocorrência de vendas do produto, poderá haver a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido e decidirá qual é sua preferência, esperar até a chegada da mercadoria em nossos estoques ou a devolução da importância paga pela mercadoria.

Ajuda?